sábado, 9 de agosto de 2008

Tecendo as entranhas

O taquaraço nasce das entranhas. Desejo que se funde com a sensação de justiça, correção e formação. O intuito é o de expor a outro ser humano algo de forma consistente provocando uma reflexão que pode levar ou não a uma trans-forma-ação.
Ao longo dos nossos quinzes (não se trata aqui de erro de concordância) anos, identificamos no método pedagógico do taquaraço, que pessoas que o utilizam normalmente, amam seus flagelados.
O taquaraço também embasa-se no berro da goela de dois homens que vivem neste novo paradigma feminista, em que elas acham que podem tudo, não respeitando a posição social/sexual/capital do homem.
O taquaraço serve também como alerta a dirigentes e jogadores do Sport Clube Internacional quanto ao sentimento da nação colorada.
Também trataremos aqui de amenidades como: a dificuldade coletiva de vivência da mais bela forma esportiva nascida no Brasil, esta mesma que, em busca da liberdade, enfrenta o mundo, simulando a vida numa pequena roda de Capoeira.
E para não dizer que não falamos de flores, compartilhamos com o leitor nossa conformidade com ÀquEle que vive nos atolando, literalmente. Ou Ele volta logo, ou que mande hecatombes milagrosas, e que as mande ligeiro, para todos os seres verem, porque, sinceramente, pelo menos nos nossos bairros Ele tah fora de moda!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Primeiro comentário Ale... Desejo sucesso para vocês no blog.
Vamos ver o que escrevem sobre o feminismo... estou esperando.
Saudações coloradas !!!!

Davi disse...

Tche, pra começo de conversa. Homem não pode ter medo de levar taquaraço, pois caso tenha esse medo, nunca ira arriscar-se a fazer algo, de medo do taquaraço.
Agora o taquaraço que eu sei, vem de uma pessoa no mínimo muito amiga e sincera. Porque para dar um taquaraço, temos de nos importar com que irremos "flagelar", e pensar em ajudar a construir com um taquaraço,e não por desânimo! Abraço dupla.

Anônimo disse...

masss ahhh!!!!
Gil e seus blogs ...

Anônimo disse...

bom como ja disse blog e falta de femea!!! gurias se cuidem pois quando a falta a procura, os guris ae sao 100% cuidem bem deles, e quanto a cristo se ver ele por ai diz q eu quero ter um lero com ele!!!!

Luciane disse...

Bem, já vi tudo... esse blog promete! Falem de tudo aquilo que os inquieta e dêem muitos taquaraços, mas sempre com amor e respeito. Mostrem indignação, mas mantenham a esperança.
E quanto às hecatombes... bem, espero que elas não sejam necessárias e não creio que Deus gostasse de enviá-las. Lembrem-se que o próprio Jesus nos disse: "Eu quero a misericórdia e não o sacrifício” (Mt 9,13)
Que o ES os inspire sempre, não apenas nos textos que escreverão aqui, mas em todos os momentos da vida de vcs. Com carinho, Luciane

Saldanha disse...

Prezados,
Desejo que o "Taquaraço" cumpra seu dever, pois a final de contas um dos objetivos é deixar o vivente mais "ligado".
Para não deixar passar em branco a oportunidade, lá vai: Malandro demais sempre se atrapalha....heheh
Abraço,

Anônimo disse...

Tchê!!! Desejo muito sucesso para teu novo blog. Mas ja tenho certeza que terá sucesso assim como tudo o que faz!
Ainda mais fazendo dupla com o Rõdrigão!
Quando for ao Sul faremos uma roda de capoeira.
Vá com calma com a mulherada!

Grande abraço a vocês dois!!

J disse...

Sucesso e vida longa para o blog!!!

Bjfelpudo.